Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Corpo de homem é encontrado em poço aberto na zona rural de Jaru

 Na manhã desta sexta-feira (17) foi localizado o corpo de um homem em um poço aberto de uma chácara em Jaru.



O homem foi identificado como Nelson Flach, de 59 anos, e era proprietário de uma horta que fica aos fundos do Laticínio 3 Marias, na Rua Tapajós.


Nelson era irmão de Silvino Flach, que trabalhou por muitos anos como feirante e veio a falecer aos 75 anos em decorrência de um infarto, sendo completado um mês do óbito nesta quinta-feira 16 de setembro.


Segundo informações, um trabalhador da horta foi quem o encontrou. Ele disse que chegou de manhã e a bomba estava ligada e que, algum tempo depois, a caixa encheu. Porém, ninguém teria aparecido o que causou uma certa estranheza. O rapaz foi atrás de Nelson em sua casa e a televisão e o rádio estaria ligado. Ao caminhar um pouco em direção ao poço para desligar a bomba ele o encontrou de bruços dentro da água já sem vida.


A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatou o óbito. A Perícia Criminal também compareceu ao local. As informações preliminares seria de que Nelson teria entrado na água para desligar a bomba e nesse momento teria levado um choque.


Fonte: Jaru Online

Postar um comentário

0 Comentários