Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ladrão é preso em flagrante pela PM, após furto em residência e ameaçar a vítima

 O indivíduo já velho conhecido no meio policial foi identificado por Fábio Junior da Silva.



Na tarde de domingo (26), a Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura prendeu em flagrante um homem pela prática de crime de furto em uma residência e posteriormente ter ameaçado a vítima.

De acordo com a ocorrência policial, uma mulher percebeu que foi vítima de furto, e com a ajuda de populares passou a seguir o suspeito, que ao ser alcançado tirou um facão da cintura, tentando inicialmente intimidar as pessoas, no entanto, tentou empreender fuga e acabou abordado por uma equipe de Radiopatrulha da PM.

Em dado momento, durante a abordagem, o ladrão ainda no tom de ameaça a vítima relatou “se eu for preso, quando sair acerto contigo”. Uma máquina lava jato e uma rede, que estavam sendo levados pelo larápio foi recuperada.

Já na UNISP, durante o registro de ocorrência, o criminoso ainda recusou a informar os seus dados pessoais à equipe policial.

O indivíduo, que já possui antecedentes criminais foi identificado por Fábio Junior da Silva, que inclusive a pouco mais de dois meses levou uma surra de populares, ao ser flagrado durante invasão a uma propriedade rural para praticar furto.




Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários