Últimas

6/recent/ticker-posts

Chuva forte castiga Pimenta Bueno durante a madrugada desta segunda-feira - Vídeos

 

A forte chuva que caiu durante a madrugada desta segunda-feira (06), em toda a região de Pimenta Bueno – RO, novamente alagou vários comércios e residências no município.


Vários vídeos que circulam na internet, também mostram parte da rodovia -010 e da BR-364 com pontos de alagamentos.


Os motoristas tiveram que parar seus veículos e esperar que as águas baixassem para que seguissem seu destino.


Um dos locais críticos foram novamente a “famosa ‘Avenida Riachuelo e também a Rua Carlos Gomes, próximo a Igreja Batista.


Moradores filmaram a situação em suas casas e clamam por providências.


“Não consegui dormir a noite de tanta aflição, com medo que a água invadisse meu imóvel e infelizmente foi isso que aconteceu”. Relatou uma moradora da Riachuelo


A prefeitura emitiu uma nota se solidariza com todas as famílias atingidas pelo temporal ocorrido nesta noite.


Confira a nota abaixo:


A Prefeitura de Pimenta Bueno se solidariza com todas as famílias atingidas pelo temporal ocorrido nesta noite. Devido a previsão de chuva para hoje, recomendamos que não transitem por vias alagadas e locais sob o risco de desmoronamento, mantendo o devido cuidado com as redes de instalação elétrica, no sentido de evitar acidentes. A Prefeitura através da Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura, está disponibilizando caminhões para auxiliar na remoção de móveis, bem como já iniciou os trabalhos emergenciais de limpeza e recuperação de vias. Através da Secretaria de Assistência Social , a prefeitura irá iniciar campanha de recebimento de doações de móveis, colchões, utensílios e roupas usadas, para destinação às famílias carentes afetadas. É importante que sejamos solidários neste momento. Contribua com aqueles que estão necessitando! Fale com a ouvidoria da prefeitura: 69 9 8169 9989Arismar Araújo, Prefeito de Pimenta Bueno.

Veja os vídeos abaixo:









Fonte - Pimenta Virtual

Postar um comentário

0 Comentários