Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bombeiros 'vasculham' 95 hectares de mata para tentar localizar homem que sumiu há 20 dias em Jaru, RO

 Gilmar Elias Gonzaga, de 44 anos, sumiu após entrar na mata no dia 26 de dezembro do ano passado em Jaru. Buscas pelo morador também tiveram apoio de cães farejadores, mas nenhum vestígio de Gilmar foi achado.


O Corpo de Bombeiros de Jaru (RO) realizou, no último fim de semana, uma operação para tentar localizar Gilmar Elias Gonzaga, de 44 anos. O morador entrou em uma área de floresta há 20 dias e está desaparecido desde então.


Segundo a corporação, os bombeiros fizeram buscas por Gilmar em uma área de 95 hectares, utilizando técnicas de localização com cães farejadores e o apoio de drone.


A ação de busca também teve ajuda dos familiares e amigos de Gilmar. Os parentes afirmam que viram Gilmar pela última vez no dia 26 de dezembro, um dia depois do Natal, quando entrou na mata perto de uma propriedade rural.

Desde então, de acordo com a família, Gilmar não retornou para casa. Na semana passada, os bombeiros foram acionados para fazer buscas pela vítima.


Mesmo com a área de mata sendo 'vasculhada', os bombeiros não encontraram vestígios que indicassem que a vítima esteve recentemente na mata.


A investigação do desaparecimento de Gilmar continua também sob o comando da Policia Civil.


A polícia pede que, caso alguém tenha informação sobre o paradeiro de Gilmar, para avisar a delegacia na UNISP de Jaru, localizada na rua Florianópolis, 2594 - St. 3.


Fonte - G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários