Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Antes de atirar na ex, suspeito escreve carta para vítima em RO: 'você existir me dá muita vontade de viver'

Rayane foi morta no último domingo (25) em uma festa de Alta Floresta do Oeste (RO). Vítima relatou à família que sofria ameaças.

José Paula Goveia, suspeito de matar a ex-companheira Rayane Ferreira Nascimento, escreveu uma carta para a vítima no mesmo dia em que atirou contra ela. O crime aconteceu no último domingo (24) durante uma festa em Alta Floresta do Oeste (RO). A carta foi entregue para uma amiga de Rayane e depois apresentada à polícia.

O g1 e a Rede Amazônica tiveram acesso a carta escrita pelo suspeito. No texto ele diz que "ainda não decidiu o que fazer da vida" e que por não ter ninguém para conversar decidiu escrever. Leia abaixo trechos da carta:

"Aqui estou eu mais uma vez para te encher o saco, tirar sua paz, como você diz [...] não tenho ninguém para conversar, resolvi te escrever para ver se o tempo passa, pra tentar dormir".

"Não decidi o que fazer da vida, mas por ainda estar em pé pode ser que eu ainda consiga caminhar como gostaria. Também pelo fato de minha mãe e você existir me dá muita vontade de viver".

Antes de finalizar a carta, ele pede à vítima que a guarde "enquanto vida tiver".



Conforme a apuração feita pela Rede Amazônica, a carta foi entregue à uma amiga de Rayane, como tentativa de contato do suspeito com a vítima. No mesmo dia Rayane morreu.

Por G1 RO

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Simplesmente ele não é suspeito! E sim um assassino! Um assassino e ponto! E essa carta e apenas uma desculpa pra dizer que tem depressão e se fingir de doente porque agora essa e a nova desculpa para esses criminosos! E foi premeditado tudo isso foi friamente feito ! Um assasino Sim e parem de passar pano pra bandido e falar que é suspeito!

    ResponderExcluir