Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem que havia sido preso por tráfico de drogas em Pimenteiras é executado a tiros dentro de casa em construção em Vilhena

 Vítima foi detida em 2021 transportando drogas dentro da bateria do carro que dirigia


Um homem identificado como Fábio Rodrigues dos Santos, de 38 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira, 20, dentro de uma casa em construção na Rua 103-17, no bairro Barão do Melgaço III, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima estava trabalhando na construção de uma casa com mais duas pessoas, sendo um pedreiro e um pintor.

Contudo, por volta das 11 horas o pintor foi almoçar e a vítima ficou no local com o pedreiro.

Entretanto, o pintor voltou para a obra por volta das 13h e observou que Fábio dormia de bruços no corredor, e começou a trabalhar, porém, por voltas 15h ele achou que o homem estava dormindo demais e foi chamá-lo, só então percebeu que Fábio estava morto.

De imediato ele avisou o patrão que chamou a Polícia Militar (PM) que foi ao local e constatou que Fábio havia sido assassinado a tiros provavelmente de revólver calibre 22.

O rapaz que havia ficado na companhia da vítima não voltou na parte da tarde para trabalhar.

Fabio tinha envolvimento com tráfico de drogas, já havia sido preso em fevereiro de 2021 na cidade de Pimenteiras do Oeste. 


Fonte: Extra de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários