Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ACIONOU A PM - Mulher denuncia ex-marido suspeito de estuprar próprio filho de 3 anos em Porto Velho

 A suposta vítima passou o dia na casa do pai, e ao retornar no final do dia, foi percebido que o menino estava inquieto e com dor nas partes íntimas, onde apresentava vermelhidão.


Um homem de 23 anos foi preso no final da noite de quinta-feira (26), após ser acusado pela ex-mulher de estuprar o filho de 3 anos de idade, no bairro Mariana, zona leste da capital.

De acordo com a mãe da criança, a suposta vítima passou o dia na casa do pai, e ao retornar no final do dia, foi percebido que o menino estava inquieto e com dor nas partes íntimas, onde apresentava vermelhidão.

Assustada, a mulher ligou para o suspeito para saber o que havia acontecido, na qual, ele teria ido até sua casa ameaçá-la. Segundo ela, no local houve uma briga do suspeito com seu irmão, em seguida ele foi embora na companhia da mãe.

A Polícia Militar foi acionada e durante o registro da ocorrência na Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), o suspeito foi encontrado quando registrava uma ocorrência, onde logo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia para as medidas cabíveis.

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários