Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia prende suspeita de mandar matar casal por ciúmes em Porto Velho

 Vítimas são um ex-namorado e uma amiga da suspeita. Polícia Civil ainda tenta localizar a pessoa que matou o casal.


Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (20), por ser a principal suspeita de arquitetar um duplo homicídio que aconteceu em Porto Velho, no último ano. Segundo a Polícia Civil, ela planejou o crime por ciúmes.

As mortes aconteceram no dia 27 de dezembro de 2021. As vítimas, Railson Meneses e Gabriela de Souza estavam em uma vila de apartamentos, quando um suspeito chegou de motocicleta e executou os dois com tiros na cabeça. Na época as vítimas tinham 31 e 28 anos, respectivamente.

Investigações identificaram que a mandante do crime teve um relacionamento com Railson quando ele estava preso, mas quando o homem foi solto ele assumiu um relacionamento com a amiga dela, chamada Gabriela — a segunda vítima.

A mandante do crime estaria inconformada com o fim do relacionamento e o que considerou como traição por parte das duas vítimas.

Através de uma denúncia feita no número 197, a suspeita foi localizada, presa e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil ainda tenta localizar a pessoa que matou o casal.

Por g1 RO

Postar um comentário

0 Comentários