Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suspeitos de homicídio ocorrido em maio na Linha 168 com a RO 010 foram presos nesta manhã

 


Dois suspeitos de terem praticado um homicídio no início de maio contra A. S. S., na Linha 168 esquina com a RO 010, zona rural do município de Rolim de Moura, foram presos na manhã desta quinta-feira, 09 de junho, por Policiais Civis e Militares em função da investigação realizada pela Delegacia de Policia Civil, através do Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC) sob a coordenação do Delegado Daniel Domeneghetti Hoffman. 


Nas investigações ficou apurado que W. R. S. J. e N. B., eram conhecidos da vítima, e no dia do crime estiveram juntos tomando cerveja em um bar na região central de Rolim de Moura. Num determinado momento saiu do bar em um veículo dirigido por N. B., rumo ao Distrito de Migrantinópolis, pela RO 010, mas ao chegar à Linha 168, S. R. S. J., sacou a arma, um revólver, e por motivo fútil efetuou seis disparos ceifando a vida da vítima.


Um dos presos, W. R. R. J., possui extensa ficha criminal que vai desde crimes de receptação, porte ilegal de armas até roubo. Agora eles permanecem à disposição da Justiça.


Fonte - Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários