Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Funerária Alta Floresta comunica o falecimento de Paulo César da Silva

 Conforme informações da esposa Valéria, Paulo se sentiu mal durante a noite, foi até o Hospital Municipal Vanessa E Vania Fuzari, lá ele foi medicado, fez um eletrocardiograma e retornou para casa e dormiu, onde posteriormente iria realizar mais exames.

Segundo a família Paulo era sempre o primeiro a se levantar e quando a filha foi ao banheiro pela manhã encontrou o corpo de Paulo caído ao chão.


Mesmo sem sinais vitais a família chamou a ambulância com a equipe de socorristas, que nada puderam fazer, Paulo que até o ocorrido não tinha demonstrado sintomas de problemas graves de saúde sofreu um infarto fulminante.


Paulo Cezar da Silva (59 anos), era um dos fundadores do município, pioneiro da cidade, servidor do hospital municipal a 22 anos, atuou como líder sindical atuante e prestativo, atualmente trabalhava na recepção do hospital municipal, deixa para traz a esposa, 02 filhas e um profundo sentimento de pesar pelos grandes amigos que fez nesta caminhada.


O velório está acontecendo na capela da Funerária Alta Floresta de propriedade do seu Valdemar e o sepultamento está programado está quinta-feira 07/07/2022, as 08: horas da manhã no cemitério municipal de Alta Floresta.


A Família enlutada agradece se possível a presença de parentes e amigos, no velório e no sepultamento.


Texto: Hélio Fernandes


Fonte: Florestanoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários