Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Alta Floresta - ACIAF Lança promoção caminhão de prêmios para o comércio local

 A Associação Comercial e Industrial de Alta Floresta D’Oeste (ACIAF) inicia, no próximo dia 20 de julho, mais uma grande ação voltada à promoção e ao fomento do comércio local. A campanha “Caminhão de Prêmios da ACIAF” já conta com a adesão de aproximadamente 40 empresas, gerando grande expectativa.

Ao efetuar suas compras em qualquer uma das empresas participantes, os clientes receberão um cupom para preencher e participar do sorteio, já marcado para o dia 30 de dezembro, na Praça Castelo Branco, em Alta Floresta. Entre os prêmios que serão sorteados ao final da promoção estão geladeira, televisão, fogão, máquina de lavar, sofá, aparelho de ar-condicionado, bicicleta e muitos outros.


“O objetivo da ACIAF com esta promoção é promover os comércios participantes e animar os consumidores com a possibilidade de ganhar vários prêmios. Além disso, vamos promover o encontro de pessoas na praça local, no final de ano, dando assim uma maior visibilidade ao comércio de Alta Floresta, assim como para a própria ACIAF, como entidade promotora de ações e benefícios voltados para o comércio, a população e para o município como um todo”, destaca a presidente da A Associação Comercial e Industrial de Alta Floresta D’Oeste, Márcia Rover.


Em todo o estado, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) tem buscado incentivar a realização de ações, campanhas e promoções como esta da ACIAF, que ajudem a dar um novo fôlego ao comércio, estimulando a demanda do mercado por produtos.


“Além de ajudar a fomentar a economia local, sendo um atrativo a mais para os clientes, campanhas como essa da ACIAF ajudam a divulgar o comércio da cidade. Por isso fica a nossa sugestão às empresas que ainda não aderiram à campanha, que todas ainda tem tempo de participar. Basta procurar a equipe da Associação Comercial e Industrial de Alta Floresta e seguir todas as orientações”, explica o presidente da FACER, Marco Cesar Kobayashi.

Fonte - ACIAF

Postar um comentário

0 Comentários