Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Atualizado Alta Floresta – Menino de 13 anos dispara arma de fogo contra colega de 12



Um menino de 12 anos foi internado na tarde desta quinta-feira (07) após ser baleado acidentalmente por um amigo, de 13 anos, no Bairro Tucano, em Alta Floresta D´Oeste. A criança encontra-se consciente.


Segundo consta no boletim de ocorrência, a criança havia ido na casa do amigo de 13 anos brincar, ele e seu amigo estavam jogando Free Fire, quando em dado momento o mais velho, pegou a arma que estava guardada na parte superior de um guarda-roupas, retirou o carregador e jogou em cima da cama, e que em seguida apontou a arma para o rosto do mais novo e puxou o gatilho, assim ocorrendo o disparo. Perguntado pelos PMs, a criança de 13 anos disse que não sabia que havia munição no interior da arma.


Ainda de acordo com o boletim, a criança teve trauma de face com fratura na mandíbula, com orifício de entrada pelo lado direito na bochecha e saída do projétil pelo lado esquerdo.


O menino foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal.


Segundo apurado pelo site 190online , o caso foi registrado como Lesão Corporal Culposa, Posse irregular de arma de fogo de uso permitido e Omissão de cautela na guarda de arma de fogo.


A arma encontrada no local pelos militares pertence ao padrasto da criança que efetuou o disparo.


As crianças estavam sozinhas na casa.


Foram apresentadas na Delegacia a arma, sendo uma pistola calibre 9mm, 3 carregadores, 4 munições intactas calibre 9mm, 1 estojo 9 mm da munição que provavelmente foi deflagrada, além da maleta da arma.


O padrasto e proprietário da arma foi ouvido na Delegacia de Polícia.


A arma foi apreendida e será encaminhada à perícia.



Redação: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários