Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Frente fria inesperada chega a Rondônia trazendo temporais

 Temperaturas começam a cair no estado na noite desta segunda-feira (31) e pode chegar a 15°C na madrugada.

Uma frente fria inesperada vai chegar a Rondônia na noite desta segunda-feira (31). É o que indica a previsão de órgãos de meteorologia, como o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) e Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em algumas cidades, a temperatura na madrugada deve ser de 15°C.


Para as próximas 24 horas são previstas fortes chuvas em várias cidades do estado, como Porto Velho, que deve ter acumulado de chuva em 20mm.


Segundo o Sipam, a friagem de forte intensidade vai mudar o tempo em todo o estado nesta terça-feira (31).

"A previsão para este dia é de céu nublado a encoberto com chuva a qualquer hora do dia na capital, nos Vales do Mamoré, do Guaporé e do Jamari".

Ainda conforme a previsão do Sipam, a friagem vai derrubar as temperaturas em todo o estado e o aumento da intensidade do vento intensificará ainda mais a sensação de frio na terça-feira.

Veja abaixo a previsão do tempo para as cidades.

Previsão do tempo nos municípios

Cidade Mínima Máxima
Alta Floresta 16°C 22°C
Cacoal 16°C 22°C
Cerejeiras 15°C 22°C
Costa Marques 17°C 22°C
Ji-Paraná 16°C 23°C
Porto Velho 20°C 24°C
Vilhena 14°C 20°C
Fonte: Sipam
A frente fria e um cavado ajudam a formar nuvens que vão avançando pelas cidades. O Inmet emitiu um alerta laranja nesta segunda-feira para declínio de temperatura.

A frente fria e um cavado ajudam a formar nuvens que vão avançando pelas cidades. O Inmet emitiu um alerta laranja nesta segunda-feira para declínio de temperatura.

Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários