Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Presidente Médici: Usuário de drogas mata idoso a facadas, rouba botija de gás e troca por 5 gramas de crack

 Um homicídio chocou os moradores de Presidente Médici nesta quinta-feira, 23. Um idoso de 96 anos, identificado como Ormindo Bernardino dos Santos, foi brutalmente assassinado enquanto dormia em sua residência, localizada na Avenida 7 de Setembro, no Centro da cidade.


De acordo com informações da Polícia Militar, a porta da frente da casa do idoso estava arrombada, o que indica que o crime foi cometido por um invasor. A família da vítima notou que apenas uma botija de gás estava faltando na casa.


Ao chegar no local do crime, a Polícia Técnica constatou que o idoso foi agredido com pancadas na testa e possuía uma perfuração no pescoço, provavelmente causada por uma faca.


Momentos após o crime, a polícia teve êxito em solucionar o caso, identificando e prendendo o principal suspeito, identificado como David Rafael Gomes de Lima. Ele foi detido em um “inferninho” na região.

Segundo a polícia, David confessou o crime, o que foi essencial para a conclusão do caso, pois permitiu que a polícia tivesse uma ideia clara do que havia acontecido naquela noite.


Segundo David, sua intenção era apenas furtar a residência, mas o idoso o surpreendeu durante a invasão, o que resultou em sua morte. David também admitiu que trocou a botija de gás por 5 gramas de crack e consumiu a droga ainda durante a madrugada.


Uma câmera de segurança registrou o acusado andando de bicicleta carregando uma botija de gás na garupa.


Tocador de vídeo
00:00
00:15

Após sua confissão, David foi flagranteado pelo Delegado Flaviano José da Silva Júnior.

Fonte: Comando 190

Postar um comentário

0 Comentários