Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mãe e bebê conseguem fugir antes de carro ser arrastado por trem



A motorista do carro que foi arrastado por cerca de 30m após colidir com um trem do ramal de Belford Roxo às 7h14 desta quinta-feira (5) conseguiu abandonar o veículo junto com a filha, de 1 ano e três meses.

Solange Dias Pereira, de 38 anos, explicou aos bombeiros que a passagem do trem fica a 100m da estação ferroviária de Costa Barros, na zona norte do Rio, e por isso a composição não estava tão rápida, e teve tempo de fugir antes do acidente.

Ainda de acordo com os bombeiros do quartel de Guadalupe, a mulher passava pelo local, o carro morreu e não queria ligar.

O Corpo de Bombeiros de Guadalupe foi para o local. Cinco carros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. As duas foram levadas para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste da cidade.

Segundo a Supervia, nenhum passageiro do trem teve ferimentos. Eles tiveram que descer da composição com a ajuda de uma escada e andar pela linha do trem para chegar à estação mais próxima, de Costa Barros.

O acidente aconteceu próximo à estrada de Camboatá, na altura de Costa Barros. Não havia retenções no trânsito próximo ao local, por volta das 9h.

Em nota, a SuperVia informou que a circulação no ramal Belford Roxo foi interrompida apenas em uma linha. O tráfego segue na outra linha, que opera nos dois sentidos (Belford Roxo e Centro) com intervalos regulares.

A concessionária também informou que a passagem de nível é oficial e possui sinalização visual e luminosa conforme as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

FONTE: R7

Postar um comentário

0 Comentários