Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

JARU - Homem esfaqueia colega por ciúmes da namorada

JARU - Homem esfaqueia colega por ciúmes da namorada
Um homem enciumado atacou a facadas uma pessoa e feriu ainda outra que tentou apartar durante uma confraternização numa residência no Setor 07,em Jaru. Uma das vítimas foi ferida levemente no braço, já a outra levou um golpe profundo no ombro, que varou e, após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru, teve que ser transferida para Ji-Paraná devido à gravidade da lesão.


O fato aconteceu na noite deste domingo (27) na esquina das ruas Manoel Ribeiro Mendes com Padre Chiquinho, no Setor 07. Segundo informações da vítima, Derci Pires de Oliveira, 31 anos de idade, que é proprietário de um bar no município, ela estaria reunida com outros colegas na casa de um amigo ingerindo bebida alcoólica e sem nenhum motivo teria sido atacado a facadas. O comerciante foi ferido com um golpe tão violento que varou o ombro direito. O dono da casa tentou intervir e também veio ser ferido levemente no braço direito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu rapidamente ao local, tendo socorrido a vítima ao HM de Jaru, onde recebeu atendimento médico, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para uma unidade médica em Ji-Paraná.

A Polícia Militar foi acionada e colheu informações sobre o agressor, que foi identificado como sendo Adebaldo da Silva Paiva, 26 anos, e quando realizava diligências na tentativa de prendê-lo, recebeu o comunicado que a Equipe Bravo já o havia localizado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaru e revelou aos policiais que o que motivou a agressão foi que a vítima estava desrespeitando sua namorada fazia alguns dias e por isso ele avançou em Derci e o esfaqueou. Após os procedimentos de praxe Adebaldo foi conduzido à Casa de Detenção onde responderá pelo crime de Tentativa de Homicídio.