Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Com previsão de mais chuva, Minas tenta contar estragos

Com decreto de estado de emergência desde o último sábado (17), Belo Horizonte contabiliza os estragos das chuvas e a previsão é de que o tempo continue a causar problemas na capital mineira.
Além disso, em municípios da Grande Belo Horizonte, como Raposos, tiveram inundações e ainda estão sendo apurados os prejuízos e possíveis vítimas. Cidades históricas como Ouro Preto e Mariana, a cerca de 100 quilômetros da capital, também sofrem com as chuvas do período.
Conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros, um rio transbordou em Raposos e várias casas teriam desabado nesta segunda-feira (19). Em Ibirité, também na Grande BH, bombeiros foram acionados para socorrer um homem soterrado, que teve ferimentos nas pernas. A casa dele, que fica perto da prefeitura, foi soterrada. Também nesta segunda, quatro pessoas ficaram soterradas em sua própria casa, no bairro Jardim Leblon, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ainda não existem informações oficiais sobre o estado das vítimas atingidas pelas chuvas nesta segunda (19).

Fonte: ultimosegundo