Últimas

6/recent/ticker-posts

Santos vence, encanta japoneses com golaços e espera pelo Barça na final do Mundial

neymar santos gol kashiwa (Foto: Agência AP)
Que venha o Barcelona! O santista já pode sonhar com o jogo que valerá o trimundial depois que o time da Vila Belmiro venceu o Kashiwa Reysol por 3 a 1, nesta quarta-feira, pelas semifinais do torneio intercontinental. E venceu com futebol vistoso. 

Badalado pelos japoneses e pela imprensa estrangeira durante toda a semana, Neymar mostrou seu talento com o o golaço que abriu a vitória no Estádio Toyota. Borges e Danilo mantiveram o nível e completaram o marcador com classe - Sakai fez o gol dos donos da casa.


Além de Neymar, Ganso também motivou aplausos dos torcedores orientais com lances de muita categoria. As jovens estrelas santistas não sentiram nenhuma pressão e jogaram à vontade. O alerta fica para a defesa alvinegra, que falhou na bola aérea do gol adversário e cedeu espaço em outras oportunidades. 

Agora é esperar pelo Barcelona. Se nenhum milagre acontecer, nesta quinta-feira, o time catalão passará pelo Al Sadd, do Catar e fará com os brasileiros a decisão do Mundial, às 8h30 do domingo que vem, em Yokohama. Quem perder esta partida disputa o terceiro lugar com o Kashiwa Reysol.

Fonte: espn