Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VERGONHA - Presidente do PT em Rondônia continua com bens bloqueados após baculejo da Polícia Federal na sua casa

Uma decisão judicial proferida pelo  desembargador Sansão Saldanha do Tribunal de Justiça de Rondônia manteve o bloqueio total de todos os bens em nome da deputada estadual Epifânia Barbosa da Silva, presidente regional do PT, envolvida no esquema de corrupção que levou a prisão o deputado Valter Araújo durante a Operação Termópilas.

Aos demais dirigentes petistas, a deputada Epifânia nega que tenha recebido mensalão e garante que seu depoimento na Polícia Federal se deu sob a condição de testemunha.
Informações desencontradas dão conta que Epifania pode ter feito uma delação premiada, dedurando os outros membros da suposta organização criminosa (ORCRIM) em troca de beneficio judicial ( redução de pena) em caso de julgamento.


Na decisão que manteve bloqueio de bens e valores em conta corrente, o desembargador Sansão Saldanha mandou desbloquear apenas recursos depositados como salário, no valor de R$ 23.772,17.

Desde sua chegada a casa de leis, a recém eleita deputada  Epifania desenvolveu uma grande amizade com Valter Araujo. Informações dão conta que ambos trocavam uma grande quantidade de torpedos, mesmo durante sessão legislativa.