Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Filha do cantor Giovani, da dupla Gian e Giovani, morre em acidente de carro

Reprodução/Twitter/Facebook.

A notícia da morte da filha do cantor Giovani na madrugada desta terça-feira (14) em um acidente de carro em Osasco, na Grande São Paulo, surpreendeu os amigos dela em Franca (SP). Segundo pessoas próximas a Gessyca Morais, a estudante, que não era habilitada, evitava caronas com motoristas que tivessem consumido álcool e não gostava de velocidade. Um policial militar relatou na delegacia que o único sobrevivente do acidente disse que todos os ocupantes do carro tinham bebido em uma festa. A informação é do boletim de ocorrência registrado no 9º Distrito Policial de Osasco, ao qual o G1 teve acesso. Uma jovem, que esteve com o grupo antes do acidente, foi à delegacia e também disse que o motorista tinha bebido.


Gessyca tinha 21 anos e morreu depois que o carro em que ela estava bateu em um poste na Avenida Fuad Auada, em Osasco. A colisão também matou o motorista deixou e outro jovem ferido em estado grave. O amigo Caio Augusto dos Reis conta que ficou assustado com a forma como Gessyca morreu. “A notícia assustou bastante. Ela não era de pegar carro e muito menos andar com quem bebia”, afirma.

Segundo Ligia Miguel, amiga de Gessyca desde a infância, a estudante era muito cautelosa e não gostava de velocidade. “Foi muito difícil aceitar a maneira como ela se foi. Ela não dirigia. Eu que sempre dirigia quando a gente saía. Se ela achava que eu estava correndo ela já dizia: Li, para. É muito difícil pensar nisso”, conta. O velório de Gessyca será realizado em Franca e o corpo será sepultado na quarta-feira (15) no Cemitério da Saudade. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, Giovani e sua família agradeceram as manifestações de solidariedade e carinho recebidas. Um amigo próximo ao cantor informou que o sertanejo está em estado de choque.

O acidente


Gessyca Morais estava acompanhada dos amigos Pierluigi Patroni Valentim Cruz, de 22 anos, e de Felipe Moraes, de 22 anos. Pierluigi, que dirigia o carro, morreu no local. Felipe ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, segundo policiais do 5° Distrito Policial de Osasco. Testemunhas indicaram aos policiais que os três amigos haviam saído de uma festa, em um carro da marca Honda. Na Avenida Fuad, Pierluigi perdeu a direção, bateu em um poste, se dividiu ao meio e parte do carro foi parar a 15 metros de distância.

Segundo um primo de Pierluigi, que também não quis se identificar, os três haviam comido uma pizza e depois pegaram o carro. Uma garrafa de cerveja foi encontrada dentro do carro. Segundo o boletim de ocorrência ao qual o G1 teve acesso, um PM relatou que o sobrevivente do acidente disse que todos os ocupantes do carro tinham bebido em uma festa. Uma jovem, que esteve com o grupo antes do acidente, foi à delegacia e também disse que o motorista tinha bebido.

A versão de que todos os ocupantes tinham bebido em uma festa foi apresentada ainda no local do acidente por Felipe Morais, de 22 anos, para um PM, de acordo com o registrado no boletim de ocorrência. Uma amiga de Gessyca que estava com os jovens na noite de segunda-feira disse que os amigos foram à Padoca do Anão, em Osasco, e em seguida a um posto de conveniência. Ela decidiu ir embora e os outros três continuaram a noite. Segundo a testemunha, Pierluigi havia bebido.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários