Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura: Dois jovens perdem a vida em grave acidente de trânsito


Por volta das 18h00min da noite de segunda-feira, dois jovens perderam a vida de maneira trágica em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida 25 de Agosto, no bairro Cidade Alta, saída para Novo Horizonte.

Conforme informações apuradas no local, as vítimas seguiam pela Avenida 25 de Agosto em uma motoneta Honda Dream, quando em determinado momento um automóvel, ainda não identificado, colidiu na traseira da moto, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção, vindo a provocar a queda dos ocupantes, os quais foram lançados para baixo de um caminhão boiadeiro que também seguia pela avenida.

O caminhão, por também estar em movimento, acabou passando sobre os ocupantes da moto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente a guarnição dos Soldados R.Alves e Decurcio chegou ao local, porém mais nada pode ser feito, sendo constatado pelos bombeiros que as vítimas já não apresentavam mais sinais vitais.

Após o ocorrido, o motorista do caminhão, apesar de muito assustado, permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. 

Os dois jovens foram identificados por Wagner Henrique dos Santos e Alex Martins Barbosa, ambos com 19 anos de idade.





Fonte: AlertaRolim.com.br

Postar um comentário

0 Comentários