Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Afastamento de diretor de hospital em Alta Floresta provoca indignação do presidente da Câmara


Em entrevista ao Jornal da Radio 104 FM, o presidente da Câmara Vereador Álvaro Marcelo Bueno, criticou duramente a administração municipal. Segundo o vereador, há uma perseguição política em relação ao diretor afastado do Hospital Municipal, Indiomarcio Pedroso Gonçalves, que é do partido PSD, mesmo partido do vereador.

Para o Álvaro Bueno a exoneração do diretor se dá devido ao mesmo não aceitar participar da campanha política para o candidato ao governo que o prefeito apoia. Indignado Álvaro Bueno, disse que é inaceitável o que foi feito, e foi dura as criticas dirigidas ao executivo municipal. Para o vereador, a forma como o diretor foi afastado, por telefone, é uma questão que gera indignação.

Álvaro criticou muito também o atual secretario de saúde, disse que o mesmo não tem condições de administrar a saúde o município. E cobrou uma explicação do secretario e também do prefeito, o porquê da exoneração do diretor do hospital. Segundo fontes do município, o secretario teria dado férias ao diretor do hospital, e que depois das férias o diretor não poderia mais voltar para o cargo. Segundo Álvaro, o secretario teria dito para ele, que o motivo da exoneração do diretor, era por reclamações de usuários da saúde, mas Álvaro questionou, dizendo que o motivo era político.

Indiomarcio Pedroso Gonçalves, era visto como um bom diretor do hospital, e que tinha aprovação da população e também da maioria dos vereadores. Imparcial na sua maneira de atender a população, Indiomarcio conduziu o hospital de forma consciente naquilo que fazia, não usava o cargo para fazer politicagem e sim sempre tentando atender de forma melhor a população em geral.