Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Grave acidente de trânsito resulta em 02 vítimas fatais na RO-010, frente ao Frigorífico Minerva

Por volta das 17h45 da tarde domingo (15), foi registrado um grave acidente de trânsito na RO-010 entre as Linhas 196 e 200, onde dois jovens acabaram perdendo a vida.



Segundo a polícia, os dois jovens trafegavam pela RO-010 em uma motocicleta Honda CG Fan 150 vindo sentido Pimenta Bueno/Rolim de Moura, momento em que em frente ao Frigorífico Minerva, o motociclista tentava realizar uma ultrapassagem a uma Caminhonete, onde acabou colidindo de frente com um Carreta Bitrem Boiadeiro VW 31.330 que seguia no sentido oposto.

Segundo informações, o motorista da Carreta ainda teria tentado realizar uma frenagem, porém nada pode ser feito. Após a colisão, a Carreta ainda teria passado sobre o motociclista e passageiro, que tiveram múltiplas fraturas no corpo.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado, comparecendo rapidamente ao local a guarnição dos bombeiros Cabo Freitas, Soldados R. Alves e De Almeida. Porém de acordo com os bombeiros, infelizmente nada pode ser feito, pois antes de chegar no local, uma das vítimas já havia sofrido morte instântanea e a outra, ainda apresentava alguns sinais de vida, porém acabou não resistindo aos graves ferimentos e veio a óbito.

Patrulhas da Polícia Militar foram acionadas e compareceram no local para sinalizar o trânsito e registrar a ocorrência. Uma equipe da Perícia Técnica também foi solicitada e compareceu no local para realizar os trabalhos de praxe.


Segundo informações, as duas vítimas foram identificadas como Acássio Ferreira da Fonseca, 27 anos e  um menor S.S.L. de 14 anos. Ambos residiam na Avenida Rolim de Moura, bairro Jardim Tropical no município de Rolim de Moura. Ainda conforme informações recebidas pela nossa equipe, os dois jovens estavam vindo do Balneário Lago dos Sonhos e que eram primos.

FONTE-ALERTA ROLIM