Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Ladrão cara de pau assalta a mesma residência por duas vezes na mesma semana e acaba detido pela Policia Mi



Por volta das 03h00min da madrugada desta quinta-feira (19) uma guarnição de Rádio Patrulha da Policia Militar realizou a prisão de João Paulo Pereira Prado, que estava na Av. São Paulo com a Rua Rondônia, em posse do mesmo foram encontrados substâncias entorpecentes e objetos originários de furto.

Segundo relatos dos policias militares, o suspeito foi detido após ter praticado furto em uma residência na Rua Rio Verde, bairro Beira Rio. De acordo com os militares o indiciado já havia furtado a propriedade na ultima terça-feira (17).

No furto do dia 17, o indiciado acabou subtraindo um aparelho de som automotivo e alguns documentos, já no segundo furto o larapio surrupiou uma corrente de ouro e uma pasta contendo documentos.

Os policiais militares conduziram o suspeito até a delegacia de policia para a lavratura da ocorrência para que a autoridade policial tomasse conhecimento dos fatos.

FONTE-ALERTA ROLIM