Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Policia Civil requisita apoio dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros no intuito de encontrar arma de fogo que possivelmente estaria dentro de um poço d’água



Na manhã da ultima sexta-feira (27) os militares do Corpo de Bombeiros foram requisitados pelo delegado de plantão para realizarem um apoio aos policiais civis no cumprimento de um mandado de busca e apreensão no intuito de encontrarem a arma de fogo utilizada no homicídio ocorrido no dia 18/03, por volta das 23h00min, na Avenida Espirito Santo, bairro Beira Rio.


Segundo informações, os policias civis receberam uma denúncia de que a arma de fogo, utilizada no homicídio, havia sido jogada dentro de um poço d’água que fica dentro da Lanternagem Erechim.


A guarnição de mergulhadores composta pelos sargentos Márcio e Lindonei estiveram no local juntamente com os agentes de policia. O sargento Márcio se equipou com os devidos equipamentos de mergulho e desceu no poço, mergulhando até o fundo, após algumas horas de buscas, o mergulhador emergiu até a superfície, trazendo consigo alguns objetos encontrados no poço, mas infelizmente a arma não foi encontrada.


Segundo o sargento Márcio o poço tinha aproximadamente 11 metros de profundidade, sendo 09 metros só de agua. Os policiais civis continuam a realizar diligências no intuito de encontrar a arma do crime e se alguma pessoa tiver alguma informação que possa ajudar os agentes que entre em contato  com os policiais na delegacia de Policia Civil.




FONTE=Alerta Rolim