Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EM ALTA FLORESTA, PM PRENDE JOVEM LOGO APÓS TENTATIVA DE FURTO A UMA MOTOCICLETA



A tentativa de furto aconteceu por volta das 08h00, desta quinta-feira (02), em frente a uma construção ao lado do ROYAL MOTEL na saída da cidade de Alta Floresta.
De acordo com uma a vítima, estava trabalhando como servente de pedreiro, e havia deixado sua motocicleta Honda CG 125 do outro lado da rodovia, quando surgiu um indivíduo, trajando camiseta listrada tentando dar a partida no veículo. A vítima ao ver tal situação começou a gritar com o suposto ladrão, que fugiu se agarrando na traseira de um caminhão leiteiro que transitava sentido Santa Luzia.
Imediatamente, a guarnição de Rádio Patrulha em patrulhamento conseguiu alcançar o referido caminhão que já encontrava-se parado ás margens da rodovia próximo ao km 05, porém o ladrão já havia saltado e embreou-se em um matagal.
A guarnição PM intensificou buscas no local e logrou êxito na localização de um jovem conhecido como ‘RONE FARIAS CANTÃO’ o qual foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, e foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de Furto.

RONE já teria sido preso neste ano, no dia 01/2015, por Lesão Corporal contra uma mulher, no Réveillon.

Matéria:190online.com