Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS NO BAIRRO PRINCESA IZABEL, RESULTA EM DUAS PESSOAS FERIDAS



Por volta das 11h300 deste domingo, uma colisão entre duas motos foi registrada em Alta Floresta, o fato ocorreu na Avenida Brasil com Rua José Linhares.

Esta colisão foi entre uma motocicleta Honda NXR Bros e uma Honda CG Titan, onde segundo informações, a moto NXR Bros era conduzida por Tereza Vieira Machado, de 50 anos, o qual seguia pela Avenida Brasil sentido Centro, e foi ultrapassar um terceiro veículo, convergindo logo após á direita sentido parque de exposições, porém em determinado momento a moto CG Titan que era conduzida por Afrânio dos Santos Oliveira, de 46 anos, seguia no mesmo sentido de circulação acabou colidindo contra a NXR Bros, a qual atravessou a sua frente.

Com o impacto, os envolvidos caíram ao solo. Uma Guarnição da Policia Militar que passava pela localidade no momento, prontamente socorreu as vítimas até o HPS, pois as mesmas apresentavam condições de serem socorridas no veículo militar, ambos condutores sofreram escoriações pelo corpo, posteriormente a Policia Militar efetuou o registro do Acidente.




Matéria: www.190online.com