Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Casal é assassinado a tiros dentro de caminhonete em Ariquemes, RO

Crime aconteceu nesta segunda-feira (31) no Travessão B-40 Sul. 
Segundo PM, criminosos perseguiram vítimas com outra caminhonete.


Um casal foi assassinado a tiros dentro de uma caminhonete nesta segunda-feira (31) no Travessão B-40 Sul em Ariquemes (RO), município do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem e a mulher foram mortos por criminosos que estavam os perseguindo em outra caminhonete.
Durante a fuga pela estrada, os suspeitos efetuaram vários disparos de calibre 12 contra a caminhonete do casal. Em certa altura do travessão, segundo a PM, a vítima perdeu o controle da direção e bateu em uma cerca. Neste momento um dos criminosos desceu do veículo e tornou a atirar contra o motorista e a passageira.
O homem, que não teve a idade divulgada, morreu na hora. Um morador próximo de onde aconteceu o assassinato ouviu os tiros e foi até o veículo para prestar os primeiros socorros. Quando chegou à caminhonete a mulher ainda estava viva, porém morreu minutos depois de ser retirada do banco da caminhonete.
Conforme a PM, os criminosos fugiram pela estrada logo após efetuar os disparos. Dentro da caminhonete do casal os policiais encontraram vários documentos e dinheiro, o que para a perícia se caracteriza como uma execução e não um roubo seguido de morte.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde vai ser investigado.

FONTE;G1/RO.