Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

São Francisco do Guaporé - Populares e a Polícia Militar salvam menina que havia caído dentro de poço



O salvamento dramático de uma criança de apenas 02 anos, que havia caído em um poço de aproximadamente 07 metros de profundidade, foi realizado por populares no final da tarde deste sábado (26). O fato aconteceu por volta das 17h50, em uma residência localizada na Rua Rondônia.

Depois do resgate realizado por dois homens, Valdemir de Souza e Ronaldo Simões que não mediram esforços para resgatar a pequena criança identificada por Lorraine Carline Moura que cai quando subiu no poço e uma das tábuas quebrou e graças a ação rápida desses dois homens não terminou em uma tragédia.

Apesar de ter respondido rápido ao procedimento de respiração boca a boca e massagem cardiaca, a pequena Carline foi atendida logo em seguida por enfermeiros e equipe médica de plantão.

No hospital, Rapidamente aglomerou uma multidão que ansiosos esperavam por melhoras da criança. A pequena Carline teve que ser transferida para outro hospital em Porto Velho.

A boa ação de Valdemir de Souza Justino, Ronaldo Simões e dos Policiais Militares Borges e Siqueira foi fundamental para que a pequena Lorraine Crline sobrevivesse, a população de São Francisco parabeniza as pessoas que não mediram esfoços para o salvamento da pequena criança de dois anos, mesmo arriscando a sua própria vida.

 Matéria e Fotos: rotacomando