Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cacoal – Polícia Militar prende dupla portando arma de fogo e apreende drogas



Por volta de 11 h e 50 minutos de terça feira (29), a Polícia Militar foi informada de que duas pessoas haviam efetuado um disparo de arma de fogo próximo a um hotel localizado na Rua Almirante Barroso, Bairro Novo Cacoal em Cacoal – RO, e logo em seguida, evadiram-se em uma Pick-Up
Strada de cor prata e em um Celta de cor preta pela Avenida Belo Horizonte em direção a BR-364.

No momento em que uma Guarnição de Rádio Patrulha se deslocava para o endereço da ocorrência, deparou-se com um veículo Celta com as mesmas características repassadas pela Central de Operações se deslocando pela BR-364 no sentido Presidente Médici. Os PM’s deram ordem de parada ao condutor, que ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga em alta velocidade passando por várias ruas do Bairro Vista Alegre e só parou ao ser interceptado pelas demais guarnições de serviço na Avenida Primavera.

Em uma breve revista no interior do veículo, foi localizada uma arma de fogo calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada escondida dentro do compartimento do aparelho de som.

Em trabalho contínuo, a guarnição de serviço juntamente com Policiais do Núcleo de Inteligência se deslocou até a casa do autor do disparo identificado como Lucas da Silva Melo, 20 anos, vulgo “Lucas Bombado”, onde foi localizada uma porção de maconha. No mesmo instante, uma equipe da Polícia Civil foi até a casa do motorista do veículo, Weliton Souza da Silva, 20 anos, vulgo “Andreazza”, onde foram localizadas duas porções de maconha e uma outra porção de uma substância de cor branca não identificada momentaneamente.

Os infratores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.




Fonte;Vipnoticias.com.br