Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CAMINHÃO PEGA FOGO ENQUANTO ERA SOLDADO EM OFICINA DE CUJUBIM



Incêndio teria começado após vasilhame de gasolina explodir.
Mesmo queimando, um motorista conseguiu retirar o veículo para a rua.
Um caminhão que estava sendo soldado em uma oficina pegou fogo nesta quarta-feira  (28), no Centro de Cujubim (RO), município da região do Vale do Jamari. De acordo com moradores, o incêndio começou depois que um vasilhame de gasolina que estava em cima do veículo explodiu, fazendo as chamas se espalharam rapidamente pelo local.

Segundo relato de uma moradora ao G1, o motorista havia levado o caminhão até a oficina para passar por uma soldagem. Em cima do veículo havia um vasilhame com gasolina, que acabou explodindo no local. Por causa da explosão, o fogo se propagou por toda carroceria.

Outro caminhão que estava estacionado no local quase pegou fogo. Preocupado, um motorista entrou na oficina e conseguiu levar o veículo em chamas para o meio da rua.

Conforme os moradores, uma parte da oficina e da casa que fica ao lado do estabelecimento começou a queimar, porém o fogo foi controlado pelos moradores. Como não tem Bombeiros na cidade, vizinhos usaram mangueiras e uma pá-carregadeira com terra para tentar controlar as chamas.

Após alguns minutos, os moradores conseguiram combater o incêndio na oficina e na residência, porém o caminhão ficou totalmente queimado. Ninguém ficou ferido.

Fonte: G1RO

Postar um comentário

0 Comentários