Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Léo Nascimento se apresenta nesta sexta-feira em Alta Floresta



O Show do cantor Léo Nascimento acontece nesta sexta-feira, 09, na Chácara Falcão em Alta Floresta, os ingressos para o show também estão sendo comercializados em Rolim de Moura. O rondoniense Léo Nascimento emocionou o Brasil com sua história de vida e o sonho de ser cantor que se tornou realidade. Esta é a primeira apresentação do cantor na região da Zona da Mata rondoniense.

Léo Nascimento era servente de pedreiro em Porto Velho e após ter um vídeo divulgado na internet, onde cantava uma de suas canções, Léo foi convidado para participar do Programa Domingo Legal do SBT, e teve a oportunidade de conhecer e gravar uma música com o ídolo sertanejo Eduardo Costa. A partir daí o sucesso não parou mais, hoje o sertanejo se apresenta em vários estados brasileiros e já chegou a fazer turnês internacionais.

Sucessos como “Tatuagem”, música que gravou com Eduardo Costa e estourou nas principais rádios brasileiras, “Cada Minuto”, “Está No Seu Olhar” e o lançamento “Vai Se Arrepender”, serão algumas das canções que vão agitar e emocionar o público. Antes da apresentação de Léo Nascimento, haverá o show com a Banda Mel Nesse Trem.

O 1º Lote de Ingresso está a R$ 25,00 reais e pode ser adquirido em Alta Floresta, na Pastelaria do Zinho, Lanchonete Delícia, Marcelo da Eucatur, Paula Supermercado e Chopp Beer. Em Rolim de Moura há ingressos disponíveis no Espetinho do Edinho. O 2º lote será de R$ 30,00.

Texto:Maycon Pavin

Do Rolnews