Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Policia prende dupla suspeita de assaltado a dono de loteria em Santa Luzia




A Polícia Civil de Santa Luzia em parceria com o serviço reservado da Polícia Militar de Rolim de Moura identificaram e realizaram a prisão dos suspeitos do assalto do dono da lotérica em Santa Luzia.

Os envolvidos Fabio Xavier da Silva e Geovane Martins de Jesus, eram presos da cidade de Rolim de Moura, e estavam gozando do regime Semiaberto para trabalhar no DER. Com o feriado do dia das crianças, a justiça concedeu licença para ficarem em casa com a família, durante esse período eles planejaram a prática do delito e começaram a monitorar os passos da vítima para praticarem o crime.

O crime ocorreu em 15 de Outubro por volta das 13h40min, quando o proprietário da lotérica, o senhor Milton estava a caminho do Banco do Brasil com uma mochila contendo valor aproximado de R$ 22.100, 00. Os elementos estavam em uma moto Honda Broz e com arma em punho abordaram o senhor Miltom, próximo ao “Bar do Prego” que fica ao lado do Banco do Brasil e anunciaram o assalto, a vitima jogou a mochila no chão e saiu correndo. Os elementos pegaram a mochila e saíram em alta velocidade sentido Alta Floresta.

Em 16 de outubro a Policia Militar localizou e apreendeu a motocicleta usada pelos suspeitos na Linha 176, o veículo foi incendiado pelos elementos e abandonada no local, logo os suspeitos foram localizados e presos.
Fonte: rondonianews

Postar um comentário

0 Comentários