Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - HOMEM È FLAGRADO POR CÂMERAS DE MONITORAMENTO FURTANDO CAPACETE, E LOGO APÓS É PRESO PELA PM



O fato aconteceu por volta das 19h15 deste sábado (31), na Avenida Brasil, em frente ao Supermercado América em Alta Floresta.
A vítima acionou a Policia Militar, informando que havia deixado sua motocicleta estacionada em frente ao Supermercado América, juntamente com seu capacete, e quando retornou não mais encontrou seu capacete de cor preta.
Como no ambiente há câmeras de monitoramento, a Policia Militar conseguiu identificar o suposto agente, e uma ação rápida da Policia conseguiram abordar o agente nas proximidades do Supermercado, em um “Bar” localizado próximo ao local dos fatos, o qual foi identificado como sendo ODIELSON RAMOS DO NASCIMENTO de 23 anos, que ainda estava de posse do capacete, onde foi imediatamente reconhecido pela Vitima como sendo seu, o capacete.
Ao fazer uma busca pessoal, os Policiais encontraram em um dos bolsos da bermuda de Odielson (02) duas “pedras” de substancias entorpecentes, aparentando ser Crack, e uma quantia de R$ 35,50 (trinta e cinco reais e cinquenta centavos) em dinheiro, o qual negou a Policia estar vendendo drogas.
Diante dos fatos Odielson foi preso e encaminhado á delegacia de Policia Civil para providências legais.




MATÉRIA: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários