Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EM ALTA FLORESTA – DESBRAVADORES DESENVOLVENDO NESTE DIA 02 (DIA DE FINADOS) O PROJETO GUARDE SEU CAPACETE GRATUITAMENTE


Através de reuniões semanais, desenvolvemos neles as habilidades motoras, motivamos a terem um bom relacionamento social, e despertamos a importância de ser útil a sociedade através de trabalhos comunitários para ajudar pessoas carentes, além de estimular a preservação da boa saúde. Ensinamos a disciplina através de ordem unida, e despertamos a criatividade pelas artes manuais. Também combatemos o uso do fumo, álcool e drogas.

Também desenvolvemos atividades ao ar livre, como: acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas, que tem por objetivo uma aproximação maior da natureza, despertando neles o senso ecológico.

Promovido e mantido pela Igreja ADVENTISTA DO 7° DIA, os Desbravadores estão presentes em mais de 160 países, com mais de 90 mil clubes. Já somos mais de 02 milhões  em todo o mundo.
Por sermos uma entidade filantrópica, carecemos do apoio das autoridades públicas e empresários, para a realização deste projeto social.

Os DESBRAVADORES  estão  neste dia 02 (dia de Finados) no Cemitério de Alta Floresta D´Oeste – RO, com o Projeto (Guarde aqui seu Capacete Gratuitamente).  Projeto esse que visa dar aos Motoqueiros Visitantes do Cemitério uma melhor tranquilidade e segurança e Agilidade sem estar  se preocupando com seus capacetes e também estarão  servindo água Mineral.~



Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários