Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PSDC lança Vanderley Raasch pré-candidato a prefeito em Alta Floresta


Em entrevista, o pré-candidato do PSDC comentou o porque de sua candidatura à prefeitura de Alta Floresta D'Oeste e como chegou a essa decisão.

A pré-candidatura de Vanderley Raasch à prefeitura de Alta Floresta nas eleições do ano que vem é uma decisão que foi levantada pelo próprio Vanderley, que manifestou sua vontade política de sair pré-candidato à prefeitura pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e teve apoio da grande maioria dos pré-candidatos a vereadores.

Vanderley que é também o presidente do PSDC disse ainda, que o partido está muito bem montado e estruturado em Alta Floresta. Sendo que um bom exemplo disso já foi procurado por outras agremiações, que desejam formar uma aliança para disputar as eleições de 2016. Vanderley não disse quem é, mas afirmou que sua candidatura à prefeitura tem uma nominata que deverá concorrer as eleições para a Câmara de Vereadores sem coligação, disse também que o partido não está fechado a conversações sobre a possibilidade de uma coligação, adiantou o presidente do PSDC Vanderley Raasch.


Fonte: Éderson Rafael

Postar um comentário

0 Comentários