Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - APÓS TROCA DE TIROS E FUGA ALUCINANTE, PM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA, UM MENOR FOI APREENDIDO



Durante a madrugada desta segunda-feira (01), após percorrer vários quilômetros em um acompanhamento cinematográfico, a Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo furtado e prender um suspeito, o outro conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia, a Guarnição de Rádio Patrulha, recebeu informação anônima de que duas pessoas estariam saindo da “Vila Marcão”, distrito de Alta Floresta, em uma motocicleta Honda Bros 150 placa NDX 5357 de cor vermelha, a qual havia sido furtada a cerca de 10 dias atrás na zona rural de Alto Alegre dos Parecis.

Ao se deslocar para a linha P.50 os Policiais se deparam com os suspeitos, que ao receber ordem de parada, o motorista acelerou o veículo e fugiu em alta velocidade, sentido a cidade de Alta Floresta e que somente foram interceptados na altura do km 3,5 na linha P.50, próximo ao “lixão”.

Ao descer da motocicleta, os indivíduoas atiraram contra a viatura policial que revidou os disparos, onde houve troca de tiros. A Policia conseguiu capturar um dos suspeitos, sendo um menor, E.F.O, o outro comparsa conseguiu fugir se embreando em meio ao mato.

Diante da situação, o menor infrator, foi conduzido para a Delegacia de Policia juntamente com a motocicleta furtada, onde a mesma será restituída para seu legítimo dono.


Matéria: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários