Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Empresário e piloto de Ji-Paraná estão desaparecidos após queda de avião em Florianópolis






Uma aeronave de pequeno porte pertencente a um empresário de Ji-Paraná caiu pouco depois de decolar do Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, na madrugada desta segunda-feira (1º). Destroços foram encontrados no mar perto da Ilha do Campeche no início da manhã.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no avião, que tinha como destino Ji-Paraná, estavam o piloto Marlon Neves e o proprietário do monomotor, Robson Guimarães, proprietário da Big Sal. Os bombeiros fazem buscas pelos dois.

A aeronave decolou às 5h15 e caiu aproximadamente três minutos depois, a seis milhas do aeroporto, conforme os bombeiros.

O sistema de controle aéreo da Aeronáutica acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 5h30. Em sobrevoo, os bombeiros avistaram do helicóptero Arcanjo destroços e manchas de óleo no mar. Mergulhadores também fazem buscas nesta manhã.

Os Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA V) irá investigar as causas do acidente.

A assessoria da Big Sal confirmou que Robson estava mesmo no avião que caiu. O empresário Robson Guimarães é filho do pecuarista João Duarte Guimarães e Marlon é filho de outro pioneiro jiparanaense, o saudoso Abel Neves.

Fonte: Anoticiamais com informações do G1

Postar um comentário

0 Comentários