Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Família passa momentos de terror nas mãos de ladrões em Porto Velho

Família foi feita refém e teve casa saqueada por três ladrões armados.
Um carro e objetos roubados foram recuperados, mas ninguém foi preso.



Uma família foi feita refém e permaneceu sob a mira de revólveres, durante um assalto a residência ocorrido na noite desta quarta-feira (3), no bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho. Em poucos minutos, após trocar tiros com um dos ladrões, a Polícia Militar conseguiu recuperar o carro e todos os aparelhos eletrônicos roubados da casa, mas nenhum suspeito foi preso.

Segundo o proprietário do imóvel, de 65 anos, os criminosos pularam o muro e surpreenderam a família, fazendo-a refém.
Uma criança de um ano e sete meses estava entre os que foram feitos reféns pelos assaltantes. "Eles vieram, especificamente, atrás de mim, porque eu trabalho com compra e venda de objetos de ouro", concluiu o dono da casa.
Ao G1, a vítima afirmou que, pelo modo que agiu e como o abordou, é possível dizer que um dos bandidos o conhece. "Ele (bandido) sabia que eu mexia com ouro e que era o dono da casa. Isso é fita passada", disse.
Uma das filhas da vítima, única que não teve o aparelho celular roubado, conseguiu acionar a PM, mas quando a polícia chegou os criminosos já haviam fugido levando vários aparelhos eletrônicos e o carro do dono da casa. "Ela estava alimentando o bebê e quando percebeu os ladrões, chamou a polícia", contou o dono da casa.

Os policiais fizeram buscas pela região e, por acaso, segundo afirmou o sargento PM Matos, deram de frente com um dos suspeitos, no carro da vítima.
O criminoso teria efetuado disparos contra a viatura policial e pulado do veículo que dirigia com ele ainda em movimento. Desgovernado o carro bateu contra uma mureta. Os policiais revidaram aos disparos, mas o suspeito conseguiu escapar entrando num matagal.
Minutos depois de o carro ser recuperado, outra guarnição da PM encontrou os aparelhos eletrônicos roubados da residência em um matagal próximo a um campo futebol, que fica no mesmo bairro. Todo o material foi ressarcido à família em menos de meia hora. De acordo com o Sargento Matos, foi o terceiro assalto a residência registrado na mesma noite na Zona Leste de Porto Velho.

Fonte;G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários