Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

3 Crianças se Afogam em Rio 2 Foram Resgatadas com Vida, Uma de 3 Anos Foi Encontrada Sem Vida



Segundo narra o BOP (Boletim de Ocorrência Policial), na tarde de domingo (10/04), a Central de Operações da Polícia Militar de Cujubim, recebeu uma ligação anônima informando que uma criança teria entrado no rio que se localiza na CP-13, sendo arrastada pelas águas e desaparecido.

Imediatamente a guarnição de serviço composta pelo CB PM Cardoso, CB PM Cabral, SD PM Ediney e SD PM Rafique, deslocou-se ate o local juntamente com uma equipe do SAMU.

Ao chegarem ao local, fizeram contato com a mãe da vitima, um menino de 3 anos de nome Caio Henrique dos Santos Andrade, e a mesma disse que deixou seu filho junto com outras duas crianças, de 07 e 09 anos de idade, brincando na beira do rio, se ausentou por alguns minutos quando populares começaram a gritar dizendo que as crianças estavam se afogando.

Dois jovens que estavam próximo pularam no rio, conseguindo salvar as crianças de 7 e 9 anos, retornaram a água para salvar a outra criança de 3 anos e não conseguiram mais avistá-la. Familiares e populares entraram no rio no intuito de achar a criança, porém, sem êxito.

Os PM’s entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Ariquemes, informando o ocorrido, um grupamento de buscas e salvamentos se deslocaram para o local, quando chegaram para prestar apoio, familiares já haviam localizado o corpo da criança, sendo que o rio é raso.

Neste momento, são aguardados a perícia para conduzir o corpo da criança ao IML de Ariquemes, após os exames será liberado para as cerimônias fúnebres.

FONTE:Alerta Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários