Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem Pimentense morre de forma trágica em grave acidente na RO 391 em Chupinguaia



Um acidente bizarro, por volta das 15:00h desta segunda-feira, 25, provocou a morte de um motociclista na RO 391, rodovia estadual que liga a cidade de Chupinguaia à BR 364.  A vítima, que estava com uma mochila nas costas, e  pode ser trabalhador de uma das fazendas da região.

No choque contra um caminhão, o motoqueiro teve a cabeça arrancada. Ele atingiu a roda dianteira do cargueiro, que seguia em direção à Chupinguaia, ou seja, o veículo maior trafegava no sentido contrário ao da moto. A cabeça do piloto ficou jogada a pelo menos 50 metros de onde a motocicleta caiu junto com o corpo decapitado.

Informações passadas por telefone ao FOLHA DO SUL ON LINE revelam que o motociclista teria “avançado” sobre outros caminhões, mas eles conseguiram sair da pista e evitar a colisão. Ainda não se sabe se o homem estava embriagado ou tentando se matar.

O site vai acompanhar o caso e trará mais informações assim que a vítima for identificada. Peritos de Vilhena foram chamados ao local para elaborar um laudo que indique as causas e circunstâncias do acidente.

Nenhuma testemunha apareceu no local do acidente para fazer o reconhecimento do corpo decapitado, que já foi removido por uma agência funerária para Vilhena.

Novas testemunhas da violenta colisão voltaram a afirmar ao FOLHA DO SUL ON LINE que, antes da batida fatal, Daniel teria tentado atingir de frente outros dois caminhões que circulavam pela mesma estrada. Em ambos os casos, os motoristas conseguiram evitar a tragédia.

A Polícia Militar de Chupinguaia está tentando encontrar parentes do motoqueiro, a fim de que eles façam o reconhecimento do cadáver antes do sepultamento.
Fonte: Folha do Sul Online
Autor: Da redação
Foto matéria: Extra de Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários