Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CÂMARA DE ALTA FLORESTA DO OESTE VAI SER INVESTIGADA POR CONCEDER MAIS DE R$ 246 MIL REAIS EM DIÁRIAS.



O promotor de Justiça do Ministério Público de Rondônia (MPE/RO), Matheus Kuhn Gonçalves, abriu Inquérito Civil para apurar supostas irregularidades na concessão de diárias da Câmara Municipal de Alta Floresta do Oeste/RO.
O Extrato da Portaria N° 08/16 foi publicada no Diário Oficial da Justiça N° 074. De acordo com o documento do MP, somente em 2015 foram desembolsadas quantia superior a R$ 246 mil reais em pagamento de diárias para vereadores e servidores do poder mirim.


O promotor embasou sua portaria de acordo com a Lei Lei 8.429/92 que “constitui ato de improbidade administrativa que causa lesão ao erário qualquer ação ou omissão, dolosa ou culposa, que enseje perda patrimonial, desvio, apropriação, malbaratamento ou dilapidação dos bens ou haveres das entidades”.
No seu primeiro Ato de investigação, o promotor nomeou sua equipe e enviou documento à Câmara Municipal de Alta Floresta solicitando relatório sobre a escalada de férias do ano de 2015 de todos os vereadores e servidores da Casa de Leis.
noticia de 26 de abril 2016

Fonte: NewsRondônia




Postar um comentário

0 Comentários