Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SANTA LUZIA - DOIS SUSPEITOS SÃO DETIDOS EM FLAGRANTE PELA PM, APÓS FURTO EM DUAS RESIDÊNCIAS NA ZONA RURAL


Os indivíduos foram identificados como ANDERSON DE LIMA CRUZ, 33 e EIDIONI ANTÔNIO DE MELO, 30. Todos os produtos furtados foram recuperados.

 Durante a manhã da última sexta-feira (29), dois suspeitos identificados como Anderson de Lima Cruz, 33 anos e Eidione Antônio de Melo, 30, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, após cometerem furto em duas residências, na Linha 192, km 04, lado norte e Linha 45, km 05 em Santa Luzia.

 De acordo com informações, a Polícia Militar de Santal Luzia foi acionada a respeito de dois suspeitos de terem praticado furto em residência na Zona Rural daquele município e que a própria vítima e uma testemunha estavam seguindo os mesmos pela Linha 188, sentido a Rolim de Moura.

 Uma guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo Cabo Dos Santos, Soldados Neves e Frez foram acionados e deslocou-se imediatamente para o local, ao passo que a Central de Operações de Rolim de Moura também foi informada, sendo acionada uma guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo Cabo Odair e Soldado Andrade, que obteve êxito, conseguindo interceptar os suspeitos na altura do km 12 da Linha 188.

 Após serem detidos, a PM de Santa Luzia assumiu a ocorrência, onde constatou que os suspeitos haviam furtado uma residência na Linha 192, km 04, norte. Nesta residência foram furtados: capacete, certa quantia em dinheiro, par de botina, perfume, roçadeira e também uma motocicleta NXR Bros que havia sido furtada, porém um vizinho da vítima, teria avistado o momento em que os criminosos estavam chegando próximo a um porteira do sítio, ao mesmo tempo, os criminosos perceberam a aproximação do homem e abandonaram a motocicleta, vindo a fugir numa moto Honda CG de cor preta.

 Foi descoberto que a dupla havia arrombado e furtado uma residência na Linha 45, km 05, local em que fora subtraído 03 aparelhos celulares. Todos os produtos furtados foram recuperados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, juntamente com os dois suspeitos, os quais de acordo com informações, foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de furto.



Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários