Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Discussão durante confraternização entre família, termina com um homem esfaqueado

O suposto agressor, identificado como GESSI GOMES CABRAL, 40 anos, foi preso pela PM. A vítima foi socorrida até o Hospital por familiares.
Durante a madrugada deste sábado (07), por volta das 01h50, momento em que era realizada uma confraternização familiar na Rua Reliquia, Bairro Olímpico, houve desentendimentos entre dois homens, sendo que um deles, se apossou de uma faca vindo a desferir um golpe na região da cabeça, e outros na mão e pulso esquerdo da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e guarnições de Rádio Patrulha foram até o local, onde foi encontrado o suposto agressor, o qual recebeu imediatamente voz de prisão. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, e uma Unidade de Resgate chegou a ir no local, porém acabou sendo constatado que a vítima já havia sido socorrida até o Hospital Municipal por familiares.

A vítima recebeu atendimentos médicos e não corre risco de morte. O suposto agressor, identificado como Gessi Gomes Cabral, 40 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca utilizada na ação criminosa. Uma ocorrência policial foi registrada.
Fonte;Alerta Rolim.

Postar um comentário

0 Comentários