Últimas
terça-feira, 14 de junho de 2016

Acidente com caminhão bitrem derrama 40 mil litros de diesel em Candeias do Jamari


Um acidente envolvendo um caminhão bitrem derramou 40 mil litros de diesel nas proximidades do núcleo urbano de Candeias do Jamari. O motorista perdeu o controle do veículo e o combustível jogado causou forte impacto ambiental naquela região.

O acidente aconteceu no final da tarde de sábado, mas só nesta segunda-feira, 13, é que a Seguradora HDI mandaria profissionais para tentar limpar a área. O caminhão pertence à transportadora Bianchi sediada em Sapezal (MT) e estava a serviço da Raízen, empresa licenciada da marca Shell, que possui centenas de postos de combustível na região Norte.

A Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, está apurando se houve excesso de jornada do motorista e se o tacógrafo acusou velocidade superior a 80 quilômetros por hora. Renato Bampi, dono da transportadora, não soube explicar as causas do acidente. Disse apenas que a Seguradora HDI estaria cuidando do caso.

(Fonte: Rondoniagora)
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Acidente com caminhão bitrem derrama 40 mil litros de diesel em Candeias do Jamari Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb