Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA – PREFEITO VANTUIL ANUNCIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E AVENIDAS


Ruas e avenidas dos bairros Santa Felicidade e Princesa Isabel serão asfaltadas. A previsão é que a ordem de serviço seja assinada ainda no mês de junho. As informações partiram do prefeito Vantuil do Posto (PMDB).
O projeto de abertura de crédito nº 1.332/2016 foi aprovado pela Câmara de Vereadores no final do mês de maio. Trata-se de recursos na ordem de R$ 500 mil oriundos do Ministério da Defesa, através do Programa Calha Norte, e mais R$ 10 mil de contrapartida da Prefeitura de Alta Floresta. “Os 500 mil reais foram destinados por meio de uma emenda do senador Acir Gurgacz (PDT) e já estão na conta do município”, disse o prefeito.
De acordo com o departamento de projetos da Prefeitura, os trechos que serão asfaltados no Bairro Princesa Isabel são: Avenida José Linhares, entre as avenidas Brasília e Alta Floresta; Avenida Brasília, entre Avenida José Linhares e Rua Piauí; e Avenida Isaura Kwirante, entre Avenida José Linhares e Rua Piauí.
No Bairro Santa Felicidade, os trechos que serão asfaltados são: Avenida Amapa, entre Rua Espírito Santo e Avenida Rondônia; Avenida Paraná, entre Rua Espírito Santo e Avenida Rondônia; Rua Espírito Santo, entre as avenidas São Paulo e Amapá; e Avenida Amapá, entre as ruas Tancredo Neves e Roraima.
O início das obras depende do processo de licitação que está em andamento.

Fonte: Leandro Pereira

Postar um comentário

0 Comentários