Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bebeto diz não ver mais jogos do Brasil: "Após 7 a 1, fiquei traumatizado"


O fatídico 7 a 1 que o Brasil sofreu para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, não consegue sair da cabeça de Bebeto. O jogador, que esteve na campanha vitoriosa do tetracampeonato mundial, em 1994, revelou que até hoje não consegue entender o que houve e, mesmo quase dois anos após a partida, ainda está "traumatizado" com o fato. (Assista a declaração do jogador aos 2 minutos no vídeo abaixo)
Em Paris, o ex-atacante participou de um jogo amistoso de futebol de cinco, em um evento promocional da Eurocopa, que se inicia nesta sexta-feira. Após as atividades, o ex-atacante da seleção brasileira, ao ser questionado se estava vendo os jogos do Brasil na Copa América, admitiu que não consegue mais acompanhar a Seleção por causa da goleada sofrida há dois anos, no Mineirão.
- Posso ser sincero? Não estou acompanhando. Depois daquele 7 a 1, fiquei traumatizado. Até hoje não consegui entender. Sei que é geração nova, tem jogadores novos. Mas depois (desse jogo) não consegui mais acompanhar a Seleção - afirmou o ex-jogador.

Postar um comentário

0 Comentários