Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMEM VAI PARAR NA DELEGACIA APÓS SUA ESPOSA FAZER PROGRAMA SEXUAL E CLIENTE NÃO PAGAR, EM VILHENA


O fato ocorreu por volta das 22h15 desta terça-feira, 21, na Rua Princesa Isabel, no centro de Vilhena – RO. De acordo com informações colhidas pela reportagem, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informação que no endereço citado dois homens estavam em vias de fato, ou seja, brigando em frente a um imóvel.

Quando a guarnição da Força Tática chegou ao local, encontrou os suspeitos em luta corporal, um com uma faca e o outro com uma barra de alumínio. Os homens foram identificados pelas iniciais H.R.S, de 31 anos e D.B.B., de 49 anos.

Segundo relatou D.B a polícia, ele e sua amásia combinaram que ela iria fazer um programa com H.R por R$ 30,00. Contudo, após o ato consumado, o cliente não tinha dinheiro para pagar o programa, gerando então a confusão entre eles. D.B se apossou da bicicleta que H.R havia chegado no local e disse que era para quitar a dívida.

Com isso, o cliente foi embora, mas inconformado voltou armado com uma barra de ferro de alumínio e começou a quebrar a porta do imóvel do casal para resgatar sua bicicleta, quando D.B saiu armado com uma faca e entraram em lutar corporal.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito boletim de ocorrência e logo após foram entregues para o comissariado de plantão.

 Fonte: Extraderondonia

Postar um comentário

0 Comentários