Últimas
terça-feira, 21 de junho de 2016

Padeiro enforca esposa, coloca corpo debaixo de cama e dorme no local


Um padeiro de 32 anos foi preso após enforcar e matar a própria esposa com uma corda de pesca, nesta segunda-feira (20), em Ji-Paraná (RO), região central do estado. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa do casal, após uma briga. Depois de matar a vítima de 32 anos, o trabalhador colocou o corpo dentro de um saco e deixou debaixo de uma cama, onde dormiu normalmente e  acordou para trabalhar na padaria de um supermercado.
Conforme a polícia, o suspeito e a vítima teriam ido a uma festa no último domingo (19) e, ao voltar para casa na madrugada desta segunda-feira, iniciaram uma breve discussão. Na ocasião, o suspeito golpeou a mulher três vezes com um pedaço de madeira e asfixiou a vítima com uma corda de pesca.
Logo depois, o padeiro colocou o corpo da esposa dentro de um saco de barraca de acampamento. Vizinhos que moram no mesmo terreno da casa onde ocorreu o crime disseram ter ouvido barulho de pancadas durante a madrugada, e estranharam que a vítima não deixou a residência para trabalhar durante a manhã.

Na ocasião, os moradores decidiram entrar na casa e encontraram marcas de sangue por diversos cômodos. A Polícia Civil foi chamada e no local os policiais encontraram marcas de sangue envolta da cama do casal.
Os investigadores encontraram o corpo da vítima debaixo da cama, dentro de um saco de camping.
Fonte;G1/RO.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Padeiro enforca esposa, coloca corpo debaixo de cama e dorme no local Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb