Últimas
quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Candidato a vereador pelo PSDB é morto a tiros no interior do Acre


O candidato a vereador Elivaldo Santana dos Santos, de 36 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (24), no ramal do Açaí, na Vila do V, em Porto Acre. Segundo informações de um amigo e funcionário dele, Antônio Vicente, de 36 anos, dois homens em uma moto abordaram o candidato quando ele saia de casa e, após confirmarem o nome, dispararam contra ele.

O candidato chegou a ser socorrido por populares que estavam nas proximidades e foi levado para Rio Branco no seu carro, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Vicente acredita que o crime tenha sido encomendado.

"Ele não tinha inimigos e, até onde eu sei, não era ameaçado. Nós queremos justiça e que paguem pelo o que fizeram. Como não tinha inimigos, penso que teria sido encomendado", diz Vicente.

Ele diz ainda que ao chegar na moto, a dupla também questionou se o carro era o candidato. "Ele estava no carro esperando o outro rapaz fechar o portão. Eles perguntaram algumas coisas e depois atiraram", conta.

O corpo de Santos foi levado para o Instituto Médico legal (IML) e a família, muita abalada, aguarda a liberação.

[Fonte: G1 Acre]
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Candidato a vereador pelo PSDB é morto a tiros no interior do Acre Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb